terça-feira, 1 de setembro de 2015

Conheça sete alimentos que você pode consumir á noite sem engordar

Conheça sete alimentos que você pode consumir á noite sem engordar
Chega a noite e com ela aquele friozinho! Pronto, bateu a fome! E o que comer para não engordar? Para não ficar com quilos extras e a consciência pesada confira sete alimentos "liberados" para o "cardápio noturno".

Conheça sete alimentos que você pode consumir á noite sem engordar

1. Amêndoas (3 unidades)
É um alimento rico em vitamina E, proteínas, ômega-3 e ácidos graxos. Porém, nada de exageros, pois elas são calóricas. Evite as amêndoas salgadas, que contêm mais sódio e podem te deixar inchada.

2. Abacate (metade)
As gorduras saudáveis do abacate vão acabar com o desejo incontrolável de atacar um pacote de chips ou uma barra de chocolate.

3. Mamão (metade)
O mamão tem uma enzima que ajuda o sistema digestivo a funcionar mais rápido.

4. Iogurte desnatado (1 unidade) 
Rico em probióticos, o iogurte ajuda a manter equilibradas as boas bactérias do intestino.

5. Morango (1 porção)
Você deve ficar longe de frutas com toneladas de açúcar, como maçãs e uvas, pois elas causam inchaço. Morango é uma escolha saudável rica em água, antioxidantes e vitaminas que fortalecem o sistema imunológico.

6. Aspargos
Os caules dos aspargos têm propriedades probióticas que limpam o seu sistema digestivo. Um pires do legume cozido vai saciar a sua fome.

7. Aipo com homus 
Uma tacinha de aipo com duas colheres de sopa de homus garante uma porção cheia de fibra capaz de saciar qualquer apetite.

Com esses alimentos você dorme saciada e tranquila, sabendo que os ponteiros da balança não irão subir. Para maiores informações consulte um médico e um nutricionista.


Fonte: Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário