- Preaquecer o forno em temperatura média.
- Recheio - Refoguei a carne seca primeiro, colocando a cebola picada, o orégano e a pimenta. Não coloquei sal no recheio, pq a carne seca já é salgadinha. Deixei refogar até a cebola ficar transparente. Não coloquei nesta torta, pois esqueci, mas depois de refogar a carne e desligar o forno, colocar a salsinha. Temperos todos a gosto. O melhor é ir provando. ;)
- Massa - Bater bem os ovos ( sempre retiro a película da gema para não ficar com cheiro).
- Misturar numa vasilha todos os ingredientes secos, exceto o fermento, e mexer bem.
- Misturar com os ingredientes secos, os ovos batidos, o requeijão e o leite desnatado líquido. Sempre faço a mão, não uso batedeira, nem mixer. Deixar o fermento por último.
- Colocar numa forma uma camada de massa, depois o recheio e finalizar com o restante da massa. Coloquei uma pitada de salsinha e queijo parmesão light em cima ( como estou na fase de estabilização, posso usar o queijo ralado light, para as outras fases, retirar). Utilizei uma forma 20x20, untada com umas gotinhas de azeite e limpei com um papel toalha. Levar ao forno em temperatura média por 30 minutos ou até dourar.Quem não encontrar o PIS, pode substituir por amido de milho, porém conta como 1 tolerado.
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Torta de Carne Seca sem farelos - Fase 1 Ataque PP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário